terça-feira, 19 de julho de 2011

Esse sentimento que carrego comigo me faz ficar mais pesada. É um segredo pequeno, mas que pesa por toneladas. Às vezes eu me sinto tão suja por gostar de ti. Eu não posso. Eu me prometi não pensar em ti.
Tento me distrair durante o dia, fugindo do emaranhado de pensamentos que me carregam, mas de nada me adianta. À noite tu estás lá, invadindo meu sonho e me carregando para um mundo onde tu gostas de mim. Como posso eu fugir desse mundo? Meu inconsciente trabalhando contra mim, e tu cada vez mais próximo de mim. Tu.
Eu mudo de caminho. Fujo de direção no olhar. Mas do que me adianta se eu sei que estás por perto. Se não fisicamente em pensamentos.
O que eu fiz? Eu não posso te querer. É errado. Tu já tens alguém. Mas do que me adianta se meu desejo é ter a ti.
Teu sorriso. Ao mesmo tempo que me prende, me destrói. E eu tendo que disfarçar cada dia mais o que comecei a sentir por ti, rapaz. Quando estavas distantes, era mais fácil. Agora é tudo tão nublado.
Eu tenho que me calar. Escondo-me. Mas a questão é: Até quando?

My dirty little secret.

Nenhum comentário:

Postar um comentário