quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Momento Depravada.

Todos nós temos um momento de depravação, que no meu caso surgem quando escuto determinadas músicas. Hoje eu pirei ouvindo Like a Virgen, da Madonna. Aliás, pra que mais depravação do que Madonna? Se bem, que em minha humilde opinião, Madonna está no chinelo em relação a Lady Gaga.

Eu sempre falei que não era santa, ou como realmente digo, "santa no soy", mas as pessoas tendem a não acreditar em mim. Eu não sou perfeita, nem tão meiga, nem tão inocente nem tão fofa. Eu arroto, eu falo palavrões, eu falo besteiras e tantas coisas que muita gente faz. Não é porque muitas vezes sou quieta que eu não faça nada.

Tenho uma opinião bem formada em relação a pessoas que se julgam rigidamente santas, puras e quietas: Essas são as piores! Digo isso por que vejo isso vindo de muitas partes. Eu não me incluo no grupo, mais é o que mais vejo! Se eu contar de cada uma, a lista seria grandinha! É que esse povo age por baixo dos panos! AHAHAHAHAHAH

Bom, meus momentos de depravada surgem com a música! Basta eu ouvir determinadas músicas e me sinto a própria cantaora polêmica em questão. É a vida de adolescente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário