quarta-feira, 25 de agosto de 2010

18 anos de ausência.


Hoje me senti culpada por não ter lembrado mais cedo dessa data que é lembrada com tristeza. Para quem não sabe, eu tinha um irmão do meio que veio a falecer meses antes do meu nascimento. Hoje está completando 18 anos que meu irmão deixou esse mundo e nos deixou na saudade.

Eu cresci sempre querendo saber mais e mais sobre como era meu irmão. Eu sempre disse que eu tinha 2 irmãos mais velhos, e não um só. Eu tento ter lembranças de alguém que não conheci direito, apenas em fotos, vídeos e pelo que me contam. Eu tento fazer parte de uma atmosfera que não cheguei a frequentar.

Em 25 de agosto de 1992, Giovanni Diogo Menegatti, meu irmão, meu maninho, veio a falecer. Em 27 de maio de 1993, Giovanna Maria Menegatti, eu, nasceu. Façam as contas. São 9 meses e 2 dias depois. Pouco tempo para quem está chegando e muito tempo de ausência de quem partiu.


Tudo o que quero dizer, meu maninho, é que gostaria imensamente de ter te conhecido, mas sei que tu olhas por mim e por nossa família. Eu sei que no futuro que à todos um dia chega, poderemos desfrutar o tempo que não tivemos um com o outro.
Amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário