quarta-feira, 23 de junho de 2010

Passei no vestibular!

Quinta-feira da semana passada, dia 17 de junho, saiu o resultado da UTFPR, e advinha só? EU PASSEI! Sim, passei para Engenharia Mecânica, o curso que tanto quero fazer! Imagina a felicidade da pequenina aqui! E para completar minha felicidade, tirei a maior nota da turma na prova de Biologia! Notícias boas felizmente existem, e aparecem nos momentos mais adequados.

Hoje, dia 23 de junho, começam as matrículas, mas eu não farei a minha. Sabe por quê? Por que eu ainda estou no 3º ano do ensino médio integrado ao ensino técnico. Sim, eu passei na universidade ainda com a nota do ENEM que fiz ano passado, quando estava no 2º ano. Fico feliz por isso. Realmente feliz. E fico mais feliz ainda por meus pais terem tanto orgulho de mim.

Bom, a questão é que agora tenho que passar novamente no vestibular, e espero que tudo dê certo. Não sei exatamente em qual universidade pretendo fazer meu curso, mas pretendo esse ano tirar uma nota boa o suficiente para poder escolher qualquer uma. Espero realmente que tudo dê certo, e sabe de uma coisa, senti orgulha de mim mesma, e me senti capaz.


Obrigada a todos que acreditam em mim.

Um comentário:

  1. Parabéns minha querida!!!!
    ^^
    Vc é demais, eu sempre soube

    ResponderExcluir