terça-feira, 8 de junho de 2010

Nem toda menina é tão frágil.

Consegui a proeza de machucar meu dedão do pé no basquete, a tal ponto que a unha vai cair. É isso que ocorre quando eu tento fazer algum esporte com eficiência. Muitos dizem que eu não posso ou não deveria fazer várias coisas, porque sou menina, e ainda em especial porque dizem que eu pareço "frágil demais". Besteira! Pura besteira!

Eu sempre gostei de fazer várias coisas que eram consideradas masculinas. Assisto Fórmula 1 desde meus 8 anos de idade, e modéstia parte, eu entendo do assunto. Sempre preferi usar calça jeans e tênis ao invés de saia e sandália. Gostava de apostar com meu pai para ver quem tinha o arroto mais alto (confesso que às vezes ainda fazemos essa competição xD). Teve uma época em que eu gostava de usar calças e tênis masculinos (eu tinha uns 9 anos, e durou até os 12). Não gosto de usar cabelo comprido. Sempre tive mais interesse por a área de exatas do que por as outras. Adorava jogar jogos de luta no vídeo game. Assistia luta livre... Existem mais coisas ainda, mas nunca perdi minha feminilidade.

Esse ano, quando entrei pro basquete, muitos me perguntaram se eu era louca e tal. Se eu não tinha medo. Não, não tenho e nunca tive. Aliás, nunca irei ter. Isso eu agradeço aos meus pais que nunca me deixaram ser "mulherzinha" demais, e me ensinaram a não ter medo de nada. Não me vejo inferior nem superior; vejo-me igual.

Sei que a partir do próximo ano, se tudo der certo, ainda enfrentarei várias situações desse tipo, por escolher uma área de atuação onde há um número muito maior de homens do que de mulheres. Acha que estou com medo? Respondo que não. E farei tudo isso sendo feminina do jeito que sou, de maquiagem e chaveiros de bichinhos. DASHDIAUSHDIUSAHDAS


Enfim, post nada a ver. Estou sem inspiração hoje. HDSAHDIASHDSIUA xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário