quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meninas Más.

Rostos com expressões doces e angelicais escondem muitas coisas. As pessoas deixam-se levar facilmente pela aparência serena, angelical e "cute" que temos, sem imaginar o que pensamos e o que fazemos. Isso é o mais encantador.

Nós, meninas, muitas vezes enganamos, mesmo sem querer, com o nosso ar de doçura e fragilidade. Surpreendemos os outros com nossas atitudes e reais pensamentos. Isso é cômico. A reação deles varia entre espanto, descrença, aborrecimento ou simplesmente admiração. Sim, admiração. Tem quem goste disso, e para ser sincera, não são poucas.

Meninas más. É assim que nos chamam. Não por necessariamente fazermos coisas más, e sim por violar a imagem que passamos. Atitude. Ação. Ironia. Sarcasmo. Coragem. Maldade. Essas são algumas características de como somos, por dentro.

Analise muito bem antes de pensar. Sim, antes de agir de alguma maneira imbecil. Você nunca realmente sabe do que uma menina ma é capaz. Ela pode fazer, em pouco tempo, sua vida o paraíso, ou o inferno. Só depende de qual caminho você vai tomar.

Meninas más, sim. Meninas más.

2 comentários:

  1. Adorei esse texto Gio. Acho que tem muita coisas parecida ou igual, ao que estamos vivendo nessas ultimas semanas, não?!

    "Atitude. Ação. Ironia. Sarcasmo. Coragem. Maldade. Essas são algumas características de como somos, por dentro."

    Amei essa parte e digo: Cuidado, podemos ser muito mais que isso!

    ResponderExcluir
  2. é... melhor analisar bem mesmo.

    "Ela pode fazer, em pouco tempo, sua vida o paraíso, ou o inferno. Só depende de qual caminho você vai tomar."
    MAIS PURA VERDADE awesome

    a imagem que eu tinha da Gio caindo por terra nesse blog... que aliás, está ótimo.. =p
    Ganhou espaço no meu GReader. \o

    ResponderExcluir