sexta-feira, 21 de maio de 2010

A velha história do patinho feio.

Hoje eu estava lembrando da minha infância, pré-adolescência e a adolescência, e comentando com minha mãe.
Eu fui uma criança linda, até meus 6 ou 7 anos de idade, depois disso a situação ficou dramática. Óculos aos 6 anos, aparelho aos 9, engordei, meu cabelo já não era mais o mesmo ainda por cima vieram as espinhas. Eu era considerada uma patinha feia por as outras pessoas da minha idade. A questão é que hoje as coisas são bem diferentes.
Com praticamente 17 anos, eu realmente deixei de ser uma patinha feia. Tudo começou a mudar realmente a partir dos 15 anos, e sinto demasiadamente feliz comigo mesma. Acho impressionante como as pessoas que passaram muito tempo sem me ver, e me vêem hoje admiram-se. É engraçado. Lógico, não sou a rainha da cocada preta, uma Lady Gaga da vida, mas sou uma garota diferente. Eu gosto disso. Gosto de me valorizar hoje em dia; é bom ter auto-estima elevada. Definitivamente, o patinho feio virou um cisne. É hora de ousar.

Um comentário:

  1. NHAAAAAAAAA...
    Vc é linda msm. Eu tenho privilégio de ter amigas tão inteligentes e lindas, como vc.
    =D

    ResponderExcluir