terça-feira, 18 de maio de 2010

Estratégias de Vingança.

Chega um momento em que sérias atitudes necessitam ser tomadas. Desenvolver uma estratégia de vingança está incluso. Não digo vingança do tipo "vou matar fulano" ou "deutrano vai ver o que é bom pra tosse"; digo no sentido de provar que muitas vezes as pessoas estão erradas sobre imagens, ideais, pessoas e sentimentos. Simplesmente demonstrar o que ela perdeu enquanto ficava por aí, fazendo planos lastimáveis e idiotas.

Sim, eu desenvolvi a minha estratégia de vingança. Quero demonstrar o quão enganadas determinadas pessoas estavam em relação a mim e a si mesmas. Não vou me tornar o que não sou, mas apenas dar mais ênfase no meu ser. Talvez assim elas aprendam a deixar de ser tão desligadas, mas também perceber que agora é tarde demais.

;D

Um comentário:

  1. Quando essa 'estrategia' entrará em pratica. Estou aqui para te ajudar com o que for preciso. ^^'

    ResponderExcluir